terça-feira, 30 de julho de 2013


Seja bem vindo ao "No Grande Écran..." Este é um projecto sem fins lucrativos cujo objectivo é a divulgação de informação actualizada e em português acerca da 7ª arte. Além disso pretende-se partilhar opiniões acerca da industria e fazer críticas aos seus produtos.

Para isso serão criados espaços dedicados no portal. Em primeiro lugar será criado um espaço de novidades, onde as mais recentes notícias sobre a 7º arte estarão ao seu dispor. Existirá também um espaço de críticas, no qual serão publicadas críticas semanais ao mais recentes filmes. Divulgaremos também semanalmente informação sobre as futuras estreias. Finalmente teremos um espaço mensal dedicado a um filme de excelência, escolhido pelos nosso leitores, ao qual será feita uma análise mais aprofundada.

Mais de que um portal, o "No Grande Écran..." é uma comunidade, pelo que a sua partição não só é bem vinda como é essencial. Poderá participar de diversas maneiras, podendo comentar um artigo, votar num inquérito, ou mesmo até submeter os seus artigos ou críticas para publicação.

Finalmente, agradecemos a sua visita e esperamos que tenha sido do seu agrado.

A equipa do "No Grande Écran..."
Mensagem mais recente
Anterior
Este é o último artigo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer