quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Após um antecessor um pouco fraco, "Grown Ups 2" volta a ficar também um pouco aquém das espectativas. Com um elenco com actores bastante conhecidos do mundo da comédia, como é o caso de Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade, é um filme que pode causar bons momentos de riso aos espectadores. 


Três anos depois do famoso fim-de-semana que reuniu velhos amigos e que os fez reflectir sobre o valor da amizade, Lenny decide deixar Los Angeles e regressar à pequena cidade que o viu nascer. As vantagens: uma vida mais simples e a possibilidade de dar aos seus próprios filhos o ambiente pacato e de proximidade que teve a sorte de usufruir em criança. Porém, muita coisa mudou nas últimas décadas e agora, Lenny, Eric, Kirt e Marcus vão ter de dar o braço a torcer e assumir que têm muito que aprender com os mais jovens.


Se já não gostou de "Grown Ups", esta sequela também não será o seu género. Por outro lado, se gostou do antecessor, "Grown Ups 2" é muito semelhante a ele; com uma pequena diferença, tem um pouco menos de comédia. Apesar de ter algumas cenas absolutamente hilariantes, e de se poder rever o elenco quase por completo, por vezes pode-se tornar um pouco repetitivo e até aborrecido. O argumento está mal construído, com bastantes falhas. Nota-se perfeitamente que é uma manta de retalhos. Isto é, foram criadas algumas cenas com o propósito de fazer rir o espectador, que foram, mais tarde, conectadas às três pancadas por uma história com pouco nexo, que estragou um pouco a essência do filme.


Aproveito também esta crítica para referir um problema grave que os estúdios estão a enfrentar. É sentida uma necessidade tão grande de publicitar o filme, que todas as cenas de comédia de destaque, aparecem no trailer. Isto é tão grave, que os espectadores sentem-se desiludidos quando vão ao cinema mesmo que o filme seja bom! Este facto repete-se em "Grown Ups 2".


O Melhor: As cenas hilariantes entre os protagonistas.


O Pior: O facto do filme ser repetitivo.


Veredicto: Um filme para ver em família e para vir a ser transmitido em televisão aberta ao fim-de-semana.

Classificação: 5,5 em 10

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer