quarta-feira, 18 de setembro de 2013



Ficha Técnica

Título Original: The Conjuring
Realização: James Wan 
Argumento: Carey Hayes 
Actores: Joey King,  Lili Taylor, Patrick Wilson (I), Ron Livingston e Vera Farmiga
Género: Terror 
Duração: 112 min.

Sinopse

Antes de Amityville, existia Harrisville. Baseado numa história verídica "The Conjuring" narra o conto de terror de dois investigadores do paranormal mundialmente conhecidos Ed e Lorraine Warren chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma obscura presença numa fazenda isolada. Forçados a confrontar uma entidade demoníaca poderosa, os Warren são apanhados no caso mais assustador das suas vidas. 

Trailer




Ficha Técnica

Título Original: Closed Circuit
Realização: John Crowley (III) 
Actores: Eric Bana,  Isaac H. Wright, Jim Broadbent,  Julia Stiles e  Rebecca Hall
Género: Drama
Duração: 96 min.

Sinopse

Numa manhã, um movimentado mercado de Londres é dizimado por uma explosão. Na caça ao homem que se segue, apenas um membro da célula terrorista suspeita sobrevive: Farroukh Erdogan, que é preso. Começam as preparações para o que promete ser o julgamento do século. Mas há um problema: o governo vai utilizar provas confidenciais para julgar Erdogan, provas tão secretas que nem ele, ou os seus advogados, estão autorizados a ver. Surge assim a necessidade do Procurador-Geral nomear uma advogada de defesa adicional, Claudia Simmons-Howe, com autorização do governo para aceder às provas confidenciais e assim poder argumentar em tribunal. Para Claudia as regras são claras: assim que as provas forem partilhadas ela não poderá comunicar nem com o arguido nem com qualquer elemento da defesa. Contudo, na véspera do caso ir a tribunal, o advogado de Erdogan subitamente morre e entra em cena um novo advogado de defesa, Martin Rose. Martin é tenaz, impulsivo, brilhante e ex-namorado de Claudia. Os dois advogados decidem manter em segredo o antigo caso amoroso. No entanto, assim que Martin começa a juntar as peças do caso, os contornos de uma sinistra conspiração emergem e ambos voltam a estar perigosamente perto.



Ficha Técnica

Título Original: The Place Beyond the Pines
Realização: Derek Cianfrance
Argumento: Derek Cianfrance
Actores: Bradley Cooper,  Craig Van Hook, Eva Mendes, Ray Liotta e Ryan Gosling
Género: Drama
Duração: 140 min.

Sinopse

Luke ganha a vida a realizar performances de motas em feiras populares que viajam de cidade em cidade. Ao passar por Schenectady em New York, Luke tenta reaproximar-se da ex-namorada Romina e descobre que na sua ausência de quase um ano, ela teve um filho seu, Jason. Luke resolve desistir da sua vida na estrada para sustentar a família, conseguindo um emprego como mecânico de automóveis. Ao perceber o talento e ambição de Luke, o seu novo chefe, Robin, propõe-lhe sociedade numa série de espetaculares assaltos a bancos - o que vai colocar Luke na mira do novato e ambicioso policia Avery Cross. Avery, que trabalha num departamento local da polícia, controlado pelo corrupto e perigoso detetive Deluca, está a tentar encontrar um equilíbrio entre a sua vida profissional e a vida familiar, que inclui a sua mulher Jennifer e o filho AJ. O confronto entre Avery e Luke vai trazer consequências para o futuro e são os filhos de ambos, Jason e AJ, que terão de enfrentar este fatídico legado.

Trailer



Ficha Técnica

Título Original: Justin and the Knights of Valour
Origem: Espanha
Realização: Manuel Sicilia
Actores:  Alfred Molina, Antonio Banderas, Barry Humphries e  Freddie Highmore
Género: Animação
Duração: 90 min.

Sinopse

Ambientada num mundo mágico medieval onde as crianças ainda sonham, esta é uma história sobre a determinação de um menino para alcançar seu sonho – tornar-se num verdadeiro cavaleiro. É um conto sobre a amizade, a honra e a coragem.

Trailer


Ficha Técnica

Título Original: Behind the Cadelabra
Realização: Steve Soderbergh
Actores: Debbie Reynolds, Eric Zuckerman,  Matt Damon e  Michael Douglas
Género: Biografia
Duração: 118 min.

Sinopse

Sinónimo de espetáculo, extravagância e candelabros, Liberace foi um artista de renome mundial, com um talento que o tornou querido do público e lhe permitiu conquistar uma base leal de fãs ao longo de uma carreira de 40 anos. Liberace viveu luxuosamente e teve uma vida de excessos, dentro e fora do palco. No verão de 1977 conhece o jovem e belo Scott Thorson e apesar da diferença de idades e de pertencerem a mundos opostos, os dois envolvem-se numa secreta relação amorosa durante cinco anos.

Trailer



Ficha Técnica

Título Original: Riddick
Realização: David Twohy
Actores: Karl Urban, Katee Sackhoff, Nolan G. Funk e Vin Diesel
Género: Acção/Aventura
Duração: 119 min.

Sinopse

Traído pela sua própria raça e deixado para morrer num planeta isolado, Riddick luta para sobreviver num ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de toda a galáxia em seu encalço. Riddick lança-se numa violente viagem de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Trailer



Ficha Técnica

Título Original: Io sono li
Origem: Itália
Realização: Andrea Segre
Actores: Giuseppe Battiston,  Marco Paolini, Rade Serbedzija e Tao Zhao
Género: Drama
Duração: 92 min.
Ano: 2011

Sinopse

Shun Li trabalha num laboratório têxtil na periferia de Roma para obter os documentos necessários à chegada do filho em Itália. De repente, é transferida para perto de Veneza, para trabalhar como empregada de balcão numa taberna que Bepi, pescador de origem eslava, chamado ‘o Poeta’, costuma frequentar. O encontro entre eles é uma fuga poética da solidão, um diálogo silencioso entre culturas diferentes que já não são distantes. Esta amizade, porém, incomoda quer a comunidade chinesa quer a local, que se opõem a esta relação da qual talvez ainda tenham demasiado medo.

Trailer

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer