domingo, 12 de janeiro de 2014

Hoje são divulgados, numa cerimónia apresentada por Tina Fey e Amy Poehler, os grandes vencedores dos Globos de Ouro 2014, que costumam já dar uma ideia dos aguardados nomeados e vencedores dos Oscars. Como tal apresento, aqui, quem eu penso que irão vencer os prémios nas repectivas categorias.


Melhor Filme (Drama)
12 Years A Slave

Melhor Filme (Comédia ou Musical)
American Hustle

Melhor Realizador
Steve McQueen por "12 Years A Slave"

Melhor Actriz (Drama)
Cate Blanchett em "Blue Jasmin"

Melhor Actor (Drama)
Chiwetal Ejiofor em "12 Years a Slave"

Melhor Actor (Comédia ou Musical)
Bruce Dern em "Nebraska"

Melhor Actriz (Comédia ou Musical)
Julie Deply em "Before Midnight"

Melhor Actor Secundário
Jared Leto em "Dallas Buyers Club"

Melhor Actriz Secundária
Jennifer Lawrence em "American Hustle"

Melhor Argumento
12 Years A Slave

Melhor Filme Estrangeiro
La Vie d'Adèle (França)

Melhor Filme de Animação
Frozen

Melhor Canção Original
"Ordinary Love" - "Mandela: A Long Walk to Freedom"

Melhor Banda-Sonora Original
12 Years A Slave

Relembro que a cerimónia será transmitida no canal SIC Caras, às 00h00 .

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer