quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ficha Técnica
Título Original: Saving Mr. Banks 
Realizador: John Lee Hancock 
Actores: Emma Thompson, Tom Hanks, Paul Giamatti, Jason Schwartzman. 
País: EUA, Reino Unido e Austrália 
Género: Biografia/Comédia 
Duração: 125 min.


Sinopse: Quando as filhas de Walt Disney lhe imploraram que fizesse um filme a partir do seu livro favorito, “Mary Poppins”, ele fez-lhes uma promessa – que não percebeu que levaria 20 anos a cumprir. Na sua busca para obter os direitos, Walt depara-se com diversos desafios. Mas, à medida que os livros param de vender e o dinheiro começa a faltar, Travers aceita relutantemente ir a Los Angeles para ouvir os planos de Disney para a adaptação. Durante aquelas duas curtas semanas em 1961, Walt Disney dá tudo o que tem para conseguir os direitos do filme.





Ficha Técnica
Título Original: I, Frankenstein 
Realizador: Stuart Beattie 
Actores: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Miranda Otto
Género: Ação/Fantasia

Sinopse: Adam, a criatura do Dr. Frankenstein, continua a percorrer a terra 200 anos após ter sido criada. Quando se vê no meio de uma guerra pelo destino da humanidade, Adam descobre ser ele a chave capaz de salvar ou destruir por completo a raça humana.





Ficha Técnica
Título Original: Tu Xia Chuan Qi 
Realizador: Lijun Sun 
Actores: Vozes de Vânia Pereira, Pedro Mendonça, Rui Oliveira, Mário Santos e Eurico Santos 
País: China e EUA 
Ano: 2011 
Género: Animação/Familiar

Sinopse: Um dia, um mestre do Kung Fu quase nas últimas é encontrado por Fu, um modesto coelho cozinheiro, na sua pequena aldeia. O mestre, que tinha sido traído pelo seu principal discípulo, estava gravemente ferido e faz um último pedido: pede a Fu que devolva uma tábua mágica, muito importante, à sua filha Peony, na Cidade Imperial. Fu faz-lhe uma simples promessa, aparentemente fácil de cumprir, mas que irá mudar a sua vida para sempre.



Ficha Técnica
Título Original: Jack Ryan: Shadow Recruit 
Realizador: Kenneth Branagh 
Actores: Chris Pine, Kevin Costner, Keira Knightley 
Género: Ação/Drama 
Duração: 105 min.

Sinopse: Esta nova aventura baseada nas conhecidas personagens do escritor Tom Clancy, apresenta Jack Ryan (Chris Pine), um analista financeiro de Wall Street, recrutado por William Harper (Kevin Costner) com o intuito de investigar o terrorismo financeiro a nível global. Quando um acontecimento que ameaça a Economia Americana é descoberto, Jack tem de se aventurar, viajando para Moscovo para confrontar Viktor Cherevin (Kenneth Branagh), um misterioso empresário russo.





Ficha Técnica
Título Original: Thérèse Desqueyroux
Realizador: Claude Miller
Actores: Audrey Tautou, Gilles Lellouche, Anaïs Demoustier
País: França
Ano: 2012
Género: Drama

Sinopse: História de uma jovem mulher com ideias vanguardistas, que contesta e desafia os que a rodeiam, numa região altamente conservadora. Para se libertar de um destino que lhe é imposto, ela fará frente a tudo e todos, para conseguir viver uma vida independente.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer