sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ellen na cerimónia em 2007
A comediante Ellen DeGeneres anunciou que vai ser ela a apresentar a próxima edição dos Óscars. Ele já havia apresentado o evento em 2007, após uma apresentação de Jon Stewart que havia recebido várias críticas negativas em 2006. 

Agora, de novo, a organização deve pretender com ela salvar o evento após outro ano em que as críticas foram negativas para a apresentação do criador de Family Guy, Seth MacFarlane. Ellen é uma aposta segura por parte da organização, sendo que ela já havia inclusive sido nomeada para um Emmy de horário nobre pela sua performance na edição do evento que apresentou. Também já foi apresentadora de duas edições dos Emmy tendo também recebido críticas positivas. Ela tem, para além disso, um talk show de bastante sucesso, que apesar de ter 10 anos, continua a ter muita audiência e que foi renovado até 2017. 

Os produtores do evento disseram que "Estão emocionados por ter Ellen DeGeneres a apresentar os Óscars. Sendo uma amiga de longa data, há muito tinham a esperança de encontrar um projecto em que pudessem trabalhar juntos, e nada poderia ser mais excitante do que os Óscars." 
 Por sua vez Ellen disse "Estou tão excitada por apresentar os Óscars pela segunda vez. Sabem o que se se diz - A terceira vez é a melhor." 

Os 86º prémios da academia têm cerimónia marcada para dia 2 de Março de 2014. O que acham desta escolha?
Fonte: The Guardian

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer